O Fardo do Homem Branco - definizione. Che cos'è O Fardo do Homem Branco
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:     

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è O Fardo do Homem Branco - definizione


O Fardo do Homem Branco         
  • raças]].
POEMA PELO POETA INGLÊS RUDYARD KIPLING
The White Man's Burden; O fardo do homem branco; The white man's burden
"The White Man's Burden" ("O Fardo do Homem Branco") é um poema escrito pelo poeta inglês Rudyard Kipling. Foi publicado originalmente na revista popular McClure's em 1898, com o subtítulo The United States and the Philippine Islands."The White Man's Burden." McClure's Magazine 12 (Fev. 1899). "The White Man's Burden" foi escrito a respeito da conquista estadunidense das Filipinas e outras ex-colônias espanholas. Embora o poema de Kipling misturasse exortações ao império com ajuizados alertas sobre os custos envolvidos, os imperialistas dos Estados Unidos se fixaram na frase "fardo do homem branco" como uma caracterização para o neocolonialismo que justificasse a política como um nobre empreendimento.Alertas:
Chitty Chitty Death Bang         
"Chitty Chitty Death Bang" (em português, "O Homem de Branco") é o terceiro episódio da primeira temporada da série de comédia animada Uma Família da Pesada. O enredo mostra Peter tentando consertar a festa de um ano de seu filho Stewie, já que perde a reserva feita em um restaurante popular entre crianças conhecido como Cheesie Charlie.
O Homem Que Sou         
O Homem Que Sou é o décimo segundo álbum de estúdio a solo do cantor português Tony Carreira. Foi lançado em 2008 pela editora Farol Música.